A Música e o Nosso Amor

14:06

 

Falar de amor para mim sempre foi muito difícil, mas desde que conheci o meu atráves da música nada mas me fazia se sentir insegura quanto a isso, ainda mais ao lado dele

Nick o conheci ne um acampamento onde estávamos todos em uma roda na fogueira e cantávamos alegremente, até que a corda do meu violão arrebentou e tive que pedir ajuda a alguém, e Nick era um ajudante no acampamento, quando o olhei pela primeira vez senti algo diferente dentro de mim, que nunca antes havia sentido, mas não dei importância, só agradeci e fui embora.

O acampamento era duas semanas e desde o primeiro dia, senti que havia mudado algo em mim, nada mais me fazia se sentir feliz ou satisfeita, nenhuma gincana me chamava a atenção.

Ultimamente andava abobada pelo acampamento, e ne uma dessas caminhadas acabei caindo e me machucando, quando veio alguém para me socorrer eu o reconheci na hora, meu coração parecia que ia soltar pela boca.

Desde aquela ocasião fiquei uns dias de cama, aos cuidados "dele", e me sentia tão feliz, mesmo que estivesse ali sem poder me mover toda hora, mas via como ele cuidava de mim e como ele se preocupava comigo.

Em uma das noites pedi para que ele ficasse comigo, e ele aceitou sem hesitar, nos divertimos bastante, tocamos violão, falamos sobre nossa vida e senti que cada minuto que passava estava mais difícil esconder o que eu sentia. Até o momento que eu não conseguir mais me segurar e o beijei.

Me senti tão feliz que ele correspondeu e logo assim que paramos ele me disse
"Como estava louco para fazer isso"

Passamos os restantes dos dias bem juntinhos, e nos divertindo o quanto podia.
E decidimos que não seria só um amor de verão, que ficaríamos juntos..

Logo que os dias chegaram ao fim, ele foi para minha casa, e descobrimos que ele acabara de ter se mudado para meu bairro, só que mal havia chegado, e já foi para o acampamento.

Sempre soube que a Música sempre me levava para os melhores caminhos

Talvez você também goste...

0 comentários