Falar de você

06:48


Sinto que só sei falar sobre você

Mas sei que só falo sobre mim, e hoje decidi que iria falar só sobre você. Não vou mentir ou emitir cada palavra, até porque não tem como deletar nada do que a gente sente.

As vezes só queria não sentir um sentimento tão grande assim por alguém me sinto preocupada, mas ai sei que esse sentimento que sinto é todo seu, e isso me alivia.

Não sei explicar direitamente tudo que você é na minha vida, você entrou sem nem me enviar um aviso antes “OI TO CHEGANDO, SE PREPARE”, mas você veio e se instalou tão bem instalado que eu nem tive o que falar.

Sei que a única impressão que vejo, é que só vai crescendo a cada dia mais, estou me tornando parte de você, e você de mim, é meio preocupante, mas quando está se amando nada disso é relevante.

Bom o Amor é isso a gente só vai sentindo, mas ao mesmo tempo é uma confusão que nos deixa com o sorriso mais bobo do mundo, tudo que acontece se torna algo incrível, mesmo sendo a coisa mais idiota do mundo,

Não sei dizer de onde veio tudo isso, mas você se tornou tão insubstituível em minha vida, que sem você não sei o que faria. 

Você é aquela pessoa que deixa tudo mais bonito e colorido, que torna meus dias mais incríveis e inesquecíveis, só um abraço seu ou sua mão em volta da minha, faz com que eu me sinta extraordinariamente a pessoa mais sortuda do mundo, mas em parte isso tudo é verdade, você faz eu sentir tudo aquilo que antes não sentia.

Ninguém pode nos garantir que dará certo, mas viveremos um dia de cada vez, como se fosse o último.

Talvez você também goste...

0 comentários