Ciumenta eu?

04:20


Ciumenta eu?

Ciúmes, esse sentimento que vai a procura de cada ponto fraco meu, me fazendo vê coisas que não existe e sentir sentimentos que nem deveria siquer pensar em sentir

POXA MÔ POR QUE É TÃO CIUMENTA ASSIM?

Falar a verdade eu não sei, mas sinto que qualquer coisa ou alguém mexer com "VOCÊ" me bate um sentimento horrível.
Amar você é sorrir por nada, mas que será o sorriso mais verdadeiro que eu dei com você.

Sei que é um ciúmes sem sentido algum e nenhum fundamento, mas que me dá mais desejo ainda do teu carinho e do teu amor.

Sei que esse ciúmes que tanto sinto é uma vaidade e muito mais amor próprio do que amor verdadeiro é egoísmo da minha parte.

"É uma azia que arde na alma"

Mais te amo, e se quero você para sempre tenho que deixa-lo de lado, essa sensação de perigo e medo de te perder ou queiram te roubar de mim

"NUNCA VÃO TE TIRAR DE VOCÊ, AMOR
SEI QUE É DIFÍCIL, MAS SAIBA QUE SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, MAiS UMA AMOSTRA QUE TE AMO, E NÃO PRECISA SE REPRIMIR POR DENTRO.

Essas palavras parece que foi um remédio que curou todo esse sentimento egoísta que havia dentro de mim.
Te Amo Tanto

Talvez você também goste...

0 comentários