Capa "Muito Mais Que O Acaso"

12:26

Saiu a capa e a sinopse do livro do Athos Briones, e eu estou muitoooo ansiosa mesmo, o lançamento ocorrerá na bienal de São Paulo, preciso nem dizer que vai ser maravilhoso né, filho de quem é Bianca Briones

Confira a capa e a sinopse:


Sinopse: Victor é um garoto comum. Estudante de escola pública, ele adora jogar futebol, trabalha para ajudar nas despesas da casa e sonha em proporcionar um futuro melhor para a mãe e para a irmã. Tudo o que ele precisava era de uma oportunidade para que os seus sonhos, enfim, se tornassem realidade. O empurrãozinho do destino chega quando Victor ganha uma bolsa de estudos no melhor colégio de São Paulo, graças ao seu talento no futebol. Perdido em um ambiente completamente novo e muito distante da realidade de sua vida, ele encontra refúgio entre os novos amigos e nos olhos claros de uma garota chamada Sophia, capaz de fazê-lo se sentir parte daquele mundo. Quando a dificuldade de conciliar estudo, trabalho e treinos de futebol começa a cobrar seu preço, quando as pessoas se revelam menos receptivas do que parecem e, para coroar, a mãe de Sophia decide dar um basta no relacionamento dos dois, Victor percebe que vai precisar de muita garra e perseverança para vencer o preconceito e a discriminação e provar que o valor de uma pessoa não é medido pela sua origem, mas por suas ações.

Estou, muitooo ansiosa, Meu Deus, alguém quiser me presentear, aceito haha <3  

Talvez você também goste...

0 comentários