Conexão

17:43


 
   Perdi noites de sonos, só de ficar lembrando que estava chegando o tão esperado dia em que ia conhece-lo, depois de milhares de mensagens enviadas todos os dias, horas de ligações até altas horas da madruga.

 Desde que conheci Gustavo, minha vida mudou totalmente, não se passava um dia em que não trocavamos mensagens, mesmo que sem importância, nós tinhamos que falar um com o outro, e isso fez com que um se apaixonasse pelo outro
.
 Não o conheço muito bem e isso não é muito bom, mas o pouco que conheço me fez o admirar e me faz a cada dia mais, seu jeito carinhoso de ser, o jeito feliz de ver a vida e de sempre tirar uma boa lição de cada experiência em que passa.

E hoje o dia em que eu o veria pessoalmente pela primeira vez, já estava extremamente aflita com que iria vestir, de que jeito arrumaria meu cabelo, coisas de meninas. Minha ansiedade estava ao extremo a cada minuto que se passava sentia que minha mão ia ficando cada vez mais suada, estava ao ponto de desmaiar.

Mesmo faltando algumas horas para o nosso encontro eu já havia me arrumado e já estava a caminho do aeroporto, mesmo não sabendo o que iria falar, eu só queria ve-lô e abraça-lo, mas nada.

Desde que havia chegado no aeroporto olhava para a porta de desembarque a cada segundo para ver se era você, mas não era, e a minha ansiedade só fazia com que eu sofresse a cada minuto que se passava, mas sabia que aquilo iria valer a pena.

Quando olhei para a porta e o vi, instantaniamente minha reação foi sair correndo e abraça-lo o mais forte que eu pudesse, e aquele momento era a situação mais agradável do mundo, eu conseguia ouvir sua voz, sentir seu cheiro, e eu só conseguia ama-lo cada vez mais e ali naquele momento eu tive certeza que a nossa CONEXÂO era forte

Talvez você também goste...

0 comentários